/Notícias
Jesuítas organizam Fórum das Famílias

"As famílias do século XXI: perspectivas e desafios" é o tema do Fórum das Famílias que está a ser organizado pelo centro universitário dos jesuítas no Porto (Centro de Reflexão e Encontro Universitário - Inácio de Loyola). O encontro decorrerá no dia 7 de Março, durante todo o dia, na Universidade Católica Portuguesa, no Porto, e incluirá conversas inspiradoras com especialistas de várias áreas, desde a psicologia, ao direito, passando pela comunicação, bem como testemunhos de famílias.

O Fórum abrirá com uma conversa entre o psicólogo Eduardo Sá e a jornalista Felisbela Lopes que reflectem sobre as perspectivas e desafios das famílias atuais. Segue-se um painel sobre "quem educa, afinal", que conta com a presença de Joana Taborda da Gama, Henrique Raposo, Margarida Mano e Filomena Gaspar. Na parte da tarde, haverá workshops e testemunhos sobre vários temas: sexualidade, sofrimento, gestão do tempo, tecnologias, namoro, recasados, saúde mental, entre outros. No final do dia, o P. Miguel Almeida, sj fará uma intervenção sobre "As famílias cristãs nos dias de hoje".

O encontro requer uma inscrição e respectivo pagamento. Tem serviço de babysitting para as famílias que tenham de levar os filhos. Mais informações e inscrições disponíveis no site do encontro.

Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Clique para fechar