/Notícias
Jovens Repórteres para o Ambiente

No passado dia 8 de novembro, três alunos do 9.º ano estiveram presentes no Seminário Nacional dos Jovens Repórteres para o Ambiente para receber o 1.º prémio nacional na categoria de reportagem. A Carolina Corte Real, o Guilherme Silva e a Rita Ferreira (9.º A) apresentaram à plateia o seu trabalho sobre a poluição no Rio Tinto, explicando não só o problema e as soluções mas também a sua experiência na realização deste trabalho jornalístico. Trouxeram ainda consigo uma menção honrosa para os alunos Csongor Kiss, Daniel Mascarenhas, Francisca Marques, Inês Esteves e José Barros, pelo seu trabalho de fotocampanha e um segundo prémio para a escola na categoria de mais ativa na publicação de trabalhos.